E-Mail:info@steelaman.com| SEND INQUIRY

Custom made architectural & decorative stainless steel work for commercial & residential applications

WhatsApp / Wechat+86-18007570077

Requisitos de design para espreguiçadeiras ao ar livre em Portugal

Com o desenvolvimento da sociedade, o estilo de vida das pessoas, os modos de pensar e os meios de comunicação estão mudando constantemente.As pessoas estão ansiosas pela civilização material moderna, mas também pelo alimento da civilização espiritual.O design humanizado do mobiliário urbano não apenas traz as pessoas A conveniência da vida também atende às necessidades do respeito social das pessoas, e faz as pessoas subconscientemente sentirem um tipo de conforto e lazer em uso, e se transforma do prazer de cheirar a vida na eterna busca da beleza. Portanto, existem requisitos correspondentes no design de cadeiras de lazer ao ar livre. O design humanizado exige muito dos designers.


Antes de tudo, é necessário que os designers tenham o espírito de assistência humanística e possam prestar atenção conscientemente aos fatores que foram ignorados no processo de design anterior. Por exemplo, preste atenção às necessidades dos grupos vulneráveis ​​da sociedade e às necessidades das pessoas com deficiência.


Em segundo lugar, os designers são obrigados a dominar o conhecimento teórico, como ergonomia, e aplicá-lo à prática, refletindo a ciência e a racionalidade das funções da instalação. Por exemplo, se a abertura do caixote do lixo for muito alta ou muito baixa, não é conveniente que as pessoas joguem lixo. Se for muito grande, exporá a sujeira, que é feia e cria mosquitos. Ao mesmo tempo, devem ser consideradas medidas de prevenção de chuva e trabalhadores de limpeza.


Em terceiro lugar, o design usa fatores criativos, como forma, cor, materiais, artesanato, decoração e padrões para criar idéias e otimizar soluções para atender às necessidades estéticas das pessoas.


Fonte: Fabricante de móveis de tela de aço inoxidável Gang Leren www.gangleren.com